quarta-feira, 23 de março de 2016

Plaza Shopping Itu apresenta exposição de brinquedos clássicos


Foto: divulgação


O Plaza Shopping Itu recebe até o dia 10 de abril, a exposição “Brinquedos de Todos os Tempos”, evento assinado pela marca Estrela® com um acervo que promete envolver crianças e adultos. A atração está montada em um espaço no corredor da entrada 2, em frente a Livraria Nobel.
A exposição de brinquedos clássicos deve encantar os adultos com lembranças da infância, e inclui bonecos e jogos como Susi, Mãezinha, Vertiplano, Aquaplay, Bate Palminha, Emília, Topo Gigio, entre outros, somando mais de 100 peças que também permitirão que os mais jovens conheçam melhor como seus pais se divertiam.
“Sabemos da importância dos brinquedos na vida das crianças e na formação dos adultos, e estamos muito contentes em trazer esta atração para que o público se divirta bastante”, destaca Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping Itu. A exposição, realizada em parceria com a Estrela®, dá ênfase aos brinquedos dos anos 70 e 80.

Espaço de Recreação
A exposição “Brinquedos de Todos os Tempos” conta com um espaço de recreação repleto de brinquedos da marca Estrela para a diversão das crianças, como bonecas, jogos, figuras de ação, massa de modelar, entre outros. O espaço lúdico estará localizado na Praça de Alimentação, tem entrada gratuita e sessões de brincadeiras de 30 minutos, limitadas a crianças de 4 a 10 anos.

Serviço:
“Exposição Brinquedos de Todos os Tempos”
Data: 19 de março a 10 de abril
Espaço de recreação: 13h às 20h
Local: Entrada 2 e Praça de Alimentação
Endereço: Av. Dr. Ermelindo Maffei, 1199, Jd. Paraíso, Itu/SP
(11) 4022-9400 | www.plazashoppingitu.com.br
Estacionamento comum | Acessibilidade | Praça de Alimentação | Mais de 150 lojas de diversos segmentos | Cinema


Texto: Jéssica Ferrari 
Fonte:http://www.itu.com.br/cultura/noticia/plaza-shopping-itu-apresenta-exposicao-de-brinquedos-classicos-20160321

Nenhum comentário:

Postar um comentário