quarta-feira, 23 de março de 2016

Tomorrowland Brasil 2016 divulga trailer oficial do festival




Mais uma página da história do Tomorrowland Brasil será escrita este ano, quando o Parque Maeda em Itu, volta a receber o festival em sua segunda edição. De 21 a 23 de abril, milhares de pessoas são esperadas para que um novo capítulo possa ser contado com a mesma magia que transformou o evento em um dos maiores encontros de nacionalidades e música do planeta.
Uma prévia do que vai acontecer por aqui pode ser vista no trailer oficial que convida todos a viajarem por um mundo fantástico de experiências sensoriais sob o tema "The Key to Happiness", o mesmo que inspirou os 10 anos do Tomorrowland na Bélgica, em 2014, e que será fechado com chave de ouro no Brasil.
Da ilusão para a realidade, palcos e tendas, vilas e ruas vão mostrar o diálogo entre homem e natureza, criador e criatura. Nesta edição, o mainstage, que dá nome ao tema, é um dos maiores já visto no país. São 48 mil metros quadrados, sendo 23 metros de altura, para 120m de largura, realmente um espetáculo à parte. Outros números também impressionam, como os fãs que chegarão de mais de 65 nacionalidades diferentes, e de todos os 27 estados nacionais.
A chave para a felicidade vai abrir o mundo para uma nova dimensão. O segredo do universo é revelado pelo grande inventor, que surge do espaço distante e convida todos a celebrar o renascimento da humanidade. A partir de agora, o cosmos será regido com alegria e sabedoria, já não há lugar para incertezas e tempestades. O povo do amanhã passa a construir hoje suas memórias eternas em nome do futuro. A nova era chegou.  

Texto: Vitória Caleffo
Fonte: http://www.itu.com.br/entretenimento/noticia/tomorrowland-brasil-2016-divulga-trailer-oficial-do-festival-20160322

Nenhum comentário:

Postar um comentário