sexta-feira, 29 de abril de 2016

NOVA DIRETORIA NA ACADEMIA BRASILEIRA DE EVENTOS E TURISMO

Foto: Leonardo Costa


Concorrido evento empossou na noite desta segunda-feira, 25 de abril, a nova diretoria da Academia Brasileira de Eventos e Turismo para o biênio 2016/2017. A cerimônia de posse aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo e contou com a presença de cerca de 300 representantes de empresas e entidades ligadas aos setores de eventos e turismo, além de autoridades políticas.

Na oportunidade o secretário estadual de Turismo em exercício, Beto Trícoli, fez questão de prestigiar esta entidade composta por 40 acadêmicos perante um público de cerca de 300 profissionais ligados à cadeia produtiva de eventos e de turismo.

Vale ressaltar que Sérgio Medina Pasqualin foi reeleito presidente da Academia, junto com Ibrahim Georges Tahtouh (IT Mice), na vice-presidência. As novidades no quadro de acadêmicos foram a entrada de Toni Sando, eleito para ocupar a cadeira número 22, de Lemos Brito, falecido em 2015; além da eleição de Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), para ocupar a cadeira número 38; de Erica Drumond, CEO do Vert Hotéis, para a cadeira 39; de Virgílio Nelson Carvalho, professor e consultor em hotelaria e turismo, para a cadeira 40; e de Luiz da Gama Mor, vice-presidente da TAP, acadêmico internacional, para a cadeira 06. No total, são 40 acadêmicos nacionais e 20 acadêmicos correspondentes internacionais.

A cerimônia também exaltou os 10 anos da Academia Brasileira de Eventos e Turismo com o lançamento de um novo selo comemorativo em parceria com os Correios, além do dia do Profissional de Eventos comemorado oficialmente em 30 abril.

Texto: Maristela Bignardi
Fonte:http://www.turismo.sp.gov.br/imprensa/noticias/3895-nova-diretoria-na-academia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário